sábado, 5 de maio de 2018

VIVÊNCIA TÂNTRICA



Trocando energias e aprendendo Tantra

"A atitude tântrica implica encarar tudo com respeito e com reverência. Desse modo, você estará respeitando seu parceiro e experimentando sua conexão com o outro. Ele é o seu espelho. Ao reverenciar o parceiro como uma face de si mesmo, você estará automaticamente entrando num espaço onde reverencia e respeita o outro, tornando-se responsável por si e por seus sentimentos." Cassandra Lorius

O processo envolve uma combinação de práticas variadas ligadas ao Tantra, como exercícios corporais e respiratórios feitos em dupla, pra facilitar a interação e a troca de energias entre eu e o cliente, com o objetivo de despertar nele sensações mais amplificadas e mais intensas. 

Também é usada a Sensitive Massage, as manobras de Massagem Lingham e P-Spot, técnicas de Consciência Corporal e Expressão, práticas de meditação e visualização criativa, além de exercícios de Afetividade e Biocontato, com abraços sutis e troca de toques, com o intuito de emanar a energia do chackra cardíaco para todos os outros centros do corpo, além de favorecer o resgate de sensações boas através da afetividade e do contato. Sempre adequando o processo às necessidades reais que o cliente traz em sua busca.

Durante a sessão, os conceitos da Filosofia Tântrica são transmitidos, explicados e vivenciados, pra que o trabalho flua de acordo com a harmonia necessária aos objetivos terapêuticos que temos em mente alcançar com o cliente, pra desbloquear padrões limitantes, quebrar paradigmas e ensinar o praticante a resgatar o prazer, a satisfação e a felicidade pessoal usando os potenciais do seu próprio corpo para alcançar a plenitude da energia vital. E levar isso pra sua vida pessoal cotidiana, curando e melhorando a qualidade de seus relacionamentos e de sua percepção do mundo e de si.

A Vivência Tântrica, além de ser uma aula de Tantra, é um momento de entrega, respeito e confiança. É uma prática não-sexual, terapêutica, libertária, sensorial e expansora de consciência. Vale lembrar que, mesmo estando ambos nus e havendo interação e troca de toques, não se trata de relação sexual, e qualquer atitude que destoe da orientação recebida e do contexto acarreta a suspensão imediata da sessão sem devolução de valores pagos. 

Duração: 1h20 por sessão

Valor: para Vivência, não realizo sessões avulsas. Trabalho apenas mediante pacotes de duas ou quatro sessões, com validade de um mês. 

Duo: R4 350.00

Quatro: R$ 600.00


(PAGAMENTO  EM DINHEIRO, CARTÕES DE CRÉDITO E PIX)


LEMBRETE IMPORTANTE:
*** A Vivência é um trabalho mais elaborado onde é fundamental que o interagente adquira um conhecimento mínimo a respeito do assunto e eu me reservo o direito de avaliar se o aproveitamento obtido é compatível com esse desenvolvimento.  É um trabalho de ciclo, onde começamos com algumas práticas e vamos avançando, o que exige um comprometimento e uma entrega, a fim de os benefícios se manifestem de forma visível. 



Nenhum comentário: