sábado, 5 de maio de 2018

QUEM SOU EU

Meu nome é César Correia (também me conhecem como Ruano). Sou Terapeuta Holístico e Corporal

Trabalho nessa área há mais de dez anos, sempre com o objetivo de melhorar e favorecer a qualidade de vida dos meus clientes como um todo. Tento ver a pessoa em todos os seus níveis, e como um ser humano único e especial.





Tenho algumas formações em Massagem Ayurvédica e estudo Tantra desde 1999. Detenho conhecimentos de cursos e pesquisas em variadas áreas da Metafísica, do aconselhamento pessoal masculino, sexualidade do homem, arteterapia, biodança, filosofias orientais (Tantra, Tao), terapias alternativas (cura prânica, medição e reequilíbrio de chackras, desbloqueio energético, terapia floral, herbologia, cromoterapia, cristais , radiestesia, sincronicidade, etc.) e Bioenergética/Biocontato. Além da prática constante que só aumenta a gama de conhecimentos, também estou em constantes pesquisas através de cursos, leituras e vivências. Para mim, o importante é aprender cada vez mais! Quando a gente trabalha com o "humano", jamais pode deixar de lado a capacidade de se dedicar e de observar, de ensinar e de aprender.




Tenho 41 anos, sou formado em Administração e muito ligado 
em artes. Sou tarólogo profissional há mais de 20 anos, bailarino de flamenco e artista plástico. Em 2015 comecei a participar de projetos fotográficos que visam a re-naturalização do nu masculino e a desconstrução desse tabu. Hoje também atuo como Modelo Vivo em aulas de Desenho de Observação, estou estudando Fotografia.

Trabalho com o Tantra, mas voltado para homens por saber da grande necessidade que nosso público tem de um olhar mais pleno de especificidades sobre isso. Um olhar mais focado na desconstrução de certos paradigmas nocivos, e na visão de que o corpo pode ser mais livre, mais pleno, mais expressivo. 

Como sou apaixonado por cultura indiana, estudo muito sobre Tantra, Yoga, Meditação e Ayurvéda. Sou bastante profissional, interessado e trabalho de forma consciente, buscando criar um vínculo de respeito e amizade com meus clientes. Como naturista, acredito que o corpo é sagrado, e por isso merece toda nossa gratidão e respeito. Já que não somos o corpo, moramos nele, que serve como nosso veículo de vivências, aprendizados e evolução. E de interação-relação com o outro. Para mim, antes de qualquer coisa, a massagem é um ato de amor, de amizade, de troca. Que realmente mexe com energias e que deve ser encarado com a seriedade e o respeito que exige. 

O importante para mim é auxiliar o homem moderno na busca de seu masculino, integrando momentos de relaxamento terapêutico com aprendizado.



Meu maior compromisso é com o bem-estar dos meus clientes, trazendo a eles instantes de integração consigo próprios, desbloqueio de tensões, instantes de satisfação com tônica em seu bem-estar físico e espiritual. Meu objetivo é ajudar a explorar satisfações corporais, físicas, prazero  sas de forma saudável e consciente, visando uma melhoria em sua qualidade de vida a partir da descoberta da consciência da pele e do corpo. Usando o toque corporal para abrir portas na mente e na energia.

É ensinar que é possível integrar o Tantra com a vida cotidiana, tornando-a mais simples, prazerosa e saudável. Que há como trabalhar a expressão da sexualidade por um viés consciencial e cheio de conexão com a espiritualidade, já que corpo e alma não são separados. 

Nenhum comentário: