sábado, 5 de maio de 2018

TANTRA PARA CASAIS

MASSAGEM PARA CASAIS/DUPLAS (H + H)

O trabalho com Tantra é muito abrangente e visa sempre um auto-conhecimento, uma busca pela Iluminação através da Consciência. Dentro disso, temos grande liberdade para trabalhar um aspecto muito importante em nossa evolução como seres humanos: nossa capacidade de se relacionar.

"Quando a pessoa se une ao parceiro, se une com a outra metade de si mesmo, formando um todo."


O que é?  


Trata-se de uma linha de massagem voltada exclusivamente para casais ou duplas. Sendo assim, é fundamental que ambos os clientes sejam parceiros fixos, ou pelo menos que tenham uma intimidade real e uma cumplicidade entre si. 

Além disso, é também importante que ambos estejam de acordo com o processo, e que os dois estejam em perfeita sintonia, um com o outro e ambos com os objetivos do trabalho, para que o mesmo tenha resultados satisfatórios.

Mais que isso, o casal deve ter um objetivo ao buscar a sessão, deve ter algo a ser trabalhado. 

Como é essa sessão?

Temos várias linhas de trabalho e muitas possibilidades, mas sempre visando priorizar o que é necessidade para o casal em sua busca, em seu processo. 

Como o objetivo desse tipo de sessão é auxiliar o casal, meu foco sempre será o casal. Ou seja: haverá sempre a interação entre ambos. Ambos serão massageados, mas também acontecerão práticas tântricas voltadas para o despertar dos sentidos, através de toques sutis, a fim de que as correntes energéticas se estabilizem entre eles, maximizando as sensações de prazer e trazendo aos dois um sentimento de unidade. Utilizamos variadas posições sagradas do Tantra (Maithuna), destinadas à manipulação da energia vital, além de toques pro corpo todo, inclusive genitais.

É um tipo de massagem mais dinâmica, voltada sobretudo para o resgate de sensações. Eu, como terapeuta, atuo apenas como facilitador desse elo, conduzindo os dois a uma expansão energética inicial, e que deverá ser continuada após a sessão, na intimidade do casal. É importante que ambos estejam conectados a si mesmos e no outro e não em mim ou em fatores externos, para que a sessão alcance seus objetivos.

Trata-se de uma experiência nova e extremamente produtiva para o casal. Antes de iniciar eu sempre converso bastante com os dois, a fim de definir as melhores manobras e o melhor direcionamento para o trabalho. E também para que ambos se certifiquem de que o trabalho é terapêutico, sério e muito bem embasado por anos de pesquisa e vivência que tenho dentro dessa área. 

A sessão começa também com uma preparação respiratória e corporal, seguida de um desenvolvimento onde se explora o corpo através do toque tântrico e de uma conclusão, para que haja uma amplificação dessa energia, a ser partilhada pelo casal.


Temos que ficar nus?
Via de regra, sim. Eu fico nu também, inclusive. Até pra facilitar que o casal se sinta mais à vontade comigo e menos vulnerável com a situação. Mas lógico que cada caso é um caso. Logo, se a nudez é algo que agride ou que causa constrangimentos ao par, pode-se usar algo para cobrir-se, como tecidos leves. A idéia é realmente libertar a mente de certos paradigmas que envolvem a nudez, favorecendo a naturalidade do ser de uma forma saudável.  


"Queremos fazer a massagem, mas não nos sentiremos à vontade com você nos tocando simultaneamente" OU "tenho medo de sentir ciúmes ao ver você tocar meu parceiro"... Como fazemos?

Antes de qualquer coisa, não se preocupem, pois esse tipo de questionamento é comum e válido.  É sempre importante eu relembrar que: somos adultos e eu sou muito profissional, estudei e estudo muito para desenvolver um trabalho realmente evolutivo e terapêutico com o Tantra. Logo, não tem necessidade de vocês se preocuparem com isso, até pelo fato de que, ao procurar esse tipo de terapia, vocês já devem ter em mente do quê se trata e de como são as metodologias do processo. Eu vou fazer o possível para deixar ambos bem confortáveis um com o outro e comigo. Não há necessidade de se preocupar e nem de ter ciúmes, porque meu foco é o casal, e porque o objetivo da sessão é terapêutico. 

Caso haja mesmo alguma restrição muito séria nesse sentido, o casal deve me sinalizar com antecedência no momento do agendamento, para que eu possa levar um MODELO, a fim de demonstrar nele as manobras que um parceiro realizará no outro. Nesse caso, cobra-se uma taxa a mais na sessão, em valor a combinar, e mediante disponibilidades de agenda do modelo. 

Outra opção é não fazer sessão para casal, e sim marcar uma sessão de Tantra Coaching, onde estaremos vestidos e o foco será mais expositivo, aula, conversa, sem tanta interação corporal ou exercícios práticos, até que o casal sinta confiança em querer avançar em sua busca. 

O Tantra não proíbe nada; ele pede apenas que você observe e busque se iluminar pela consciência. 

Quais são os benefícios?

Os benefícios são inúmeros:

cria uma cumplicidade maior entre o casal, que desenvolve maior sinergia;
traz uma nova consciência corporal, aumentando as percepções de prazer;
resgata para o par novos modos de se comunicar, de se tocar, de se sentir e de se relacionar sexualmente;
proporciona um relaxamento físico e mental, além de trazer bem-estar emocional, aumentando os laços de confiança entre os parceiros;
equilibra e energiza os centros de energia de ambos, melhorando a troca energética e o bem-estar. 

* foto tirada da internet
Para quem é indicado?

Para casais que tenham relacionamento estável, que sejam parceiros e cúmplices, e que tenham a cabeça aberta para aprender novas formas de se relacionar um com o outro, e que abram novas possibilidades reais de terem um relação mais completa e mais saudável. Para casais que apresentam algum tipo de dificuldade de relacionamento, sobretudo no aspecto sexual. Para amantes, ou amigos, que tenham uma cumplicidade e que queiram aprender mais de si e com o outro, mesmo não tendo relação fixa ou namoro.


LEMBRETE = Não se trata de sexo-a-três. Não rola sexo numa sessão de massagem tântrica. Por mais que um toque desperte sensualidade, é um toque com foco e com objetivos. Sou profissional e esse trabalho é bastante sério, daí a necessidade de se conversar antes, para saber qual é a linha mais indicada ao par. É por isso também que os dois tem que estar de acordo, para que não hajam cenas de ciúme desagradáveis e desnecessárias. Menos ainda pra que o casal pense tratar-se de um programa ou algo similar. Não é. Mesmo.

Da mesma forma, caso o casal opte por receber sessão de massagem individual, eu posso conceder um pequeno desconto para atender ambos, mas não será permitida a presença do outro durante o processo, e eu só atendo parceiros em dias alternados. O motivo disso? A massagem para casal é pros dois, para que ambos interajam, troquem toques e aprendam novas formas de conhecer e reconhecer o corpo do outro, as pulsões de libido e as reações corporais do outro, para que os dois sintam as ondas orgásticas fluindo e suas sensações de prazer se amplifiquem, trazendo união e bem estar. Não se trata apenas de um "receber massagem", mas sim de vivenciar um processo tântrico real, saudável, libertário e desrepressor.   

(Meu foco são os casais homo, mas posso abrir exceções para casais hétero ou bissexuais).
(Todas as práticas que envolvem toques íntimas são num ambiente de higiene e de forma consensual, pois o foco do Maithuna é despertar o casal para uma visão da sexualidade que esteja atrelada ao sagrado e tudo é sempre feito com muito respeito). 


Duração: 1h45min.


Valor:  R$ 360,00

(PGTO EM $, CARTÃO OU PIX)

Nenhum comentário: