sábado, 5 de maio de 2018

TERAPIA TÂNTRICA - CONSULTORIA PESSOAL



LINGHAM TOUCH - Toque Sagrado para Homem

O que é?
É um processo terapêutico de resgate de consciência corporal para o homem, em sentido amplo. Pra trazer mais percepção e aprendizados sobre o Masculino Sagrado, explorando todas as possibilidades da região genital e do corpo como um todo através do toque e das percepções sensoriais, com o intuito de expandir a energia vital e o bem-estar, promovendo o equilíbrio energético, aumentando o auto-conhecimento e a consciência corporal.


Como é?
O que mais trabalhamos nesse tipo de sessão é a Consultoria, utilizando variadas práticas corporais, como por exemplo o Auto Toque. O cliente aprende, por exemplo, formas variadas de tocar no próprio corpo e nos seus genitais, pra despertar sensações, sentir sua energia sexual, vivenciar prazeres orgásticos mais intensos e depois disso saber como distribuir essa energia ativada pelo seu corpo todo, através dos canais energéticos, usando pra isso a respiração. Não se trata apenas de realizar masturbação, mas sim de trabalhar essa energia através de uma prática libertária e saudável. Como cada cliente traz um universo em si mesmo, todo o processo é individualizado, adequado às suas necessidades reais. Também utilizamos exercícios respiratórios e corporais, visualizações e práticas meditativas. É uma forma saudável de reaprender a tocar nos órgãos genitais com mais consciência.

Quais as indicações?
Para homens de todas as idades (maiores de 18 anos, lógico), tipos físicos e orientações
sexuais, que queiram se conhecer mais, explorar mais o potencial de seus corpos, abrir percepções corporais, descobrir como ter prazer com o seu corpo através de novas perspectivas e toques com foco consciencial. É extremamente recomendado para homens com problemas sexuais (disfunção erétil, ejaculação precoce, excesso ou falta de libido, etc.), com dificuldades de relacionamento e de aceitação do próprio corpo ou com traumas emocionais que envolvam a necessidade do resgate das sensações e da propriocepção. É uma ferramenta muito útil, que desperta infinitas possibilidades de melhorar a qualidade de vida e crescer enquanto ser masculino pleno.

Quem pode se beneficiar com o Lingham Touch?
Qualquer homem interessado em melhorar sua vida sexual pode se beneficiar com esse trabalho. Muitas vezes, os homens se sentem presos à rotina ou ao descompromisso, ou mesmo à demanda crescente do papel de provedores auto-suficientes que a sociedade impõe. E todo esse peso gera bloqueios que acabam afetando a libido e a manifestação do desejo, e a expressão da sexualidade, sobretudo quando esse peso é transferido para o sucesso dos relacionamentos. Outros homens tem grande curiosidade no que diz respeito ao toque masculino, mas não querem se apegar a rótulos identificadores de orientação sexual. Muitos homens querem apenas sentir novas formas de prazer, aprendendo novas manobras genitais e pra poder usar essas técnicas no seu dia-a-dia e/ou com seus parceiros. Tudo isso é válido e é trabalhado no Lingham Coaching. A partir das necessidades que o cliente expõe eu traço um caminho de auto-descoberta, intensificando as possibilidades de alcançar um êxtase superior ao orgasmo. A estimulação consciente e adequada dos órgãos genitais é uma prática saudável capaz de aliviar tensões, promover a liberação de enzimas que causam sensação de bem estar e regular o sistema energético do corpo, equilibrando os chackras. Nossa sociedade coloca sempre muita culpa em nossos genitais, vulgarizando seu significado e o Tantra propõe uma reeducação saudável. 

Em quais casos o Lingham Touch pode ser útil?
Antes de qualquer resposta, vale à pena frisar que qualquer homem pode se beneficiar do Toque Sagrado, inclusive os que não apresentam queixas, mas que desejam aprender mais sobre seus órgãos e as potencialidades infinitas de prazer que as técnicas tântricas proporcionam. Muitas vezes, o objetivo do Toque Sagrado Masculino é relaxar e se equilibrar energeticamente, e isso é muito válido. Eu sempre explico pra meus clientes que se interessam por Tantra que qualquer prática sexual pode ser utilizada como instrumento de meditação, e dentro disso os exercícios da Masturbação Sagrada são muito úteis Porém, como ferramenta de terapia, digo que se trata de um excelente recurso para os seguintes casos:

dificuldade de ereção = pelo fato de que os exercícios ajudam o homem a se concentrar em si mesmo, tirando o peso da cobrança em ter que funcionar, e fazendo com que ele abra a sua percepção pra outras zonas erógenas que não apenas o seu pênis.
pouco ou nenhum desejo sexual;
dificuldades na ejaculação;
dificuldades em estabelecer limites na prática sexual, bem como excesso de libido;
imaturidade emocional e dificuldade de estabelecer vínculos afetivos ou sexuais;
traumas que envolvam abusos sexuais;
não-aceitação do próprio corpo ou do tamanho do membro;
não-aceitação dos próprios desejos sexuais.

Dessa forma, os benefícios são vários:

é possível aprender mais sobre o controle da ejaculação, expandindo as ondas orgásticas e prolongando o prazer;
traz mais consciência dos próprios limites, eliminando certas barreiras;
traz mais consciência das potencialidades orgásticas;
vitaliza o corpo através da manipulação consciente da energia provocada pela libido;
é possível aprender a separar o orgasmo da ejaculação, o que proporciona orgasmos secos e múltiplos.
Traz mais auto-confiança e mais segurança interna, o que faz melhorar os relacionamentos interpessoais e qualidade da vida sexual.
Proporciona avançados estados de êxtase, mas sem a cobrança do desempenho;
ajuda a superar inibições sexuais e a aceitar melhor os próprios desejos;
proporciona uma integração entre o sexo e a espiritualidade.

Duração: 1h
Valor: R$ 200,00/ sessão ou R$ 600,00 para pacote mensal.
(pacote mensal = 4 sessões no mês).

PGTO EM $, CARTÃO OU PIX.



* * * * * * * 


Consultoria em Tantra


Buscando o equilíbrio através da filosofia tântrica
Individual e para casais/duplas.


Você está feliz em sua vida sexual ou afetiva? Você já experimentou estar em êxtase? Você conhece seu corpo? Você sente algum tipo de bloqueio ao seu êxtase total? Você sente medo de se relacionar com as pessoas? Você sente culpa ou vergonha após suas experiências sexuais? Você está feliz e satisfeito com seu corpo? Você se sente preso ao repetir padrões em seus relacionamentos? O que você gostaria de mudar na sua vida?


Essas são algumas das perguntas que a Terapia Tântrica pode te ajudar a responder. O caminho para a satisfação sexual e pessoal começa dentro de você mesmo. Antes de se conectar com o outro, você precisa experimentar de forma efetiva a satisfação em si mesmo e a aceitação de seus desejos e sua forma de ser, de forma integrada. (corpo + mente + sentimentos + alma)



À medida que crescemos e nos tornamos adultos, trazemos uma série de conceitos errôneos que nos foram passados de variadas formas, conceitos esses que dão conta de que o sexo é ruim, é sujo, é algo que atrapalha a vida e não nos oferece possibilidade de evolução. Muitas vezes, somos levados a acreditar que o sexo não é divino e nem sagrado, ou que nossos desejos são pecaminosos e devem ser banidos de nosso íntimo. Nos passam a idéia errônea de que o sexo só serve para a procriação, e que só esse tipo de sexo é sagrado, mesmo que aceito com essas tais reservas. Mas não! 



O sexo pode ser um caminho muito importante pra se alcançar o sagrado, se partirmos do pressuposto de que nosso corpo é um micro-cosmos, uma centelha do universo. Todas essas crenças limitantes, quando arraigadas em nós e enraizadas em nosso interior fazem com que desenvolvamos bloqueios vários que impedem a livre manifestação do ser interno, distanciando-nos da auto-compreensão e da felicidade. Modificando sua qualidade de vida, criando relacionamentos doentes, criando posturas nocivas à saúde do corpo e da mente.



A Consultoria Tântrica é uma maneira de você se reconectar a seu eu mais profundo, reciclando
seu corpo, sua mente e suas emoções, de modo a remover os bloqueios que interferem no seu prazer e nas suas relações. 


Com ele, você poderá aprender muitas coisas, como:
recuperar a auto-confiança por expressar seu verdadeiro eu;
reconhecer a importância da sua energia sexual e estar confortável com sua sexualidade;
expressar seus desejos e ouvir os desejos do seu parceiro;
se manter confiante com seu próprio corpo, aceitando-se mais, compreendendo melhor suas necessidades e se permitindo vivenciá-las;
se manter mais confiante sobre seu potencial sexual e saber transmitir isso ao seu parceiro;
desprogramar conteúdos mentais que limitam e obscurecem sua livre manifestação como homem;
explorar as potencialidades do seu corpo aumentando a gama de sensações e com isso resgatar o prazer pela vida.

Como profissional, serei seu maior torcedor. Com seu terapeuta, você pode se abrir e falar absolutamente todas as suas necessidades, medos, anseios e dúvidas. O terapeuta está a seu lado pra te ouvir e pra indicar os melhores caminhos de atuação e de mudança de atitude para que você vença e cresça. Vou colocar todo o meu conhecimento à sua disposição, mas também é preciso que você se permita vivenciar e se transformar. 



A consultoria em Tantra e Terapia Tântrica funciona muito bem para casos mais específicos, como por exemplo: disfunções sexuais, depressão, insônia, dificuldades de relacionar-se, não-aceitação de si mesmo, dificuldades de auto-aceitação de imagem, problemas com relacionamentos afetivos, dúvidas e conflitos internos, etc. Também é indicado para homens que estão bem e se sentem plenos, mas que queiram aplicar a sabedoria do Tantra em sua vida cotidiana ou levar algumas das práticas para seus relacionamentos com seus parceiros.



Dessa forma, a sessão pode ser individual ou para casais. Em ambos os casos, os interessados aprendem uma série de técnicas corporais adequadas às suas necessidades, que proporcionem a vivência sensorial dessa arte milenar.





Duração: 1h

Valor: R$ 200,00 – individual // R$ 350,00 – casais

PGTO EM $, CARTÃO OU PIX. 

ATENDIMENTO TAMBÉM VIA SKYPE. Consulte valores. 





CONSULTE SOBRE O PACOTE DE DEZ SESSÕES.

Vale lembrar que qualquer processo terapêutico é complementar aos tratamentos convencionais, caso haja necessidade dos mesmos, porque nosso objetivo maior é trazer uma integração completa de todos os níveis do ser.
Consulte a opção de pacotes. Quando aplicada em sessões constantes ou contínuas, os benefícios são ainda mais visíveis.
QUAISQUER DÚVIDAS, CHAME NO WHATSAPP. SERÁ UM PRAZER SABER DE SUAS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS E AJUDÁ-LO A SE SENTIR CONFORTÁVEL.

Nenhum comentário: